terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ser Chique Sempre


Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos
dias de hoje.

A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da
vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou
closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo
carro Italiano.

O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem,
mas a forma como ela se comporta perante a vida

Chique mesmo é quem fala baixo.
Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas,
nem por seus imensos decotes e
nem precisa contar vantagens,
mesmo quando estas são verdadeiras.

Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem
brilho próprio.

Chique mesmo é ser discreto,
não fazer perguntas ou insinuações inoportunas,
nem procurar saber o que não é da sua conta.

Chique mesmo é parar na faixa de pedestre
É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.

Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às
pessoas que estão no elevador.

É lembrar do aniversário dos amigos.

Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.

Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.
É "desligar o radar" quando estiverem sentados à mesa do restaurante, e
prestar verdadeira atenção a sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra,
ser grato a quem o ajuda,
correto com quem você se relaciona
e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer,
ainda que você seja o homenageado da noite!

Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo,
de se lembrar sempre de o quão breve é a vida
e de que, ao final e ao cabo, vamos todos retornar ao mesmo lugar,
na mesma forma de energia.

Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor,
não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar
e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não te faça bem.

Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!
Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!

Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas amor e fé nos
tornam humanos!

Glória Kallil

57 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... [Responder]

ESCLARECEDOR ESSE TEXTO DA GLÓRIA, CAROLINA HERRERA PENSA DA MESMA FORMA!
E EU SÓ QUERO SER FELIZ POR ISSO SOU CHIQUE!
ADOREI A IMAGEM !KKKKK JÁ ESTOU QUASE FAZENDO IGUAL A CADELINHA PRENDENDO TODAS AS PELANCAS QUE TEIMAM EM CAIR!!! KKKKKKKKKKK
BEIJO

Wanderley Elian Lima disse... [Responder]

"Chique mesmo é ser feliz", adorei essa frase, o resto, é consequência da nossa educação.
Bjux

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse... [Responder]

Fátima!

Saudades!

Muito chic o seu texto com o qual concordo em todos os sentidos.

O que é chic mesmo é a essência das pessoas!!!

Meu beijo carinhoso!

Sonia Regina.

*Mi§§ §impatia* disse... [Responder]

Já conhecia esse texto, e concordo totalmente com a Glória, ela soube expressar seu ponto de vista de forma brilhante.
Beijos querida.

Isadora disse... [Responder]

Oi Fátima que texto maravilhoso. Gosto muito dela! E de que adianta tantas coisas não é? Ser chique é estar de bem com a vida, ser fraterno e bom em nossas ações.
Um beijinho

Anônimo disse... [Responder]

Se depender deste texto...Eu sou BREGA de carteirinha...
BREGA e CHIC tudo vai do gosto pessoal, pq. senão fica tudo igual, padronagem comprada em supermercado. Temos características vinculadas a qualidades ou defeitos em nosso DNA e tb. na nossa conduta.
Nunca comprei um manual de bom comportamento, pois as posso até falar baixo, civilizadamente e ninguém vai me ouvir. Por outro lado, posso gritar e mandar palavrões e tb. não conseguir nada com isto...Então onde compra um CHIP de "saber agir corretamente"? Num sei minha lindona...
Num sei meRmo.
Sorry...
Bjitos mil

angela disse... [Responder]

Um texto bem interessante e elegante.
beijos

Renata C., UMA ESPOSA EXPATRIADA disse... [Responder]

Uau!
Amei!
Aliás, ela, Gloria kalil é chiquerezima, ne?
E o falecido Clodivil dizia: chique é atitude, comportamento, com uma camiseta branca bem lavada e passada e uma calça jeans... tudo certo!
Bjs!

Everson Russo disse... [Responder]

O bom disso,,,ser chique, é justamente o que foi dito,,,a pessoa ser discreta,,,ser sensivel, elegante perante a vida,,,aos amigos, as situações, é claro, que tem hora que a gente tem que descer do pedestal e soltar a franga...rs..rs...quebrar uns cristais,,,tambem não somos inertes a tudo...rs..rs..rs....mas sei lá,,,acho que falei doideira...rs..rs..rs...beijos e beijos...

p.s. ainda to sob efeito da noite passada...rs..rs....

Everson Russo disse... [Responder]

Olha lá, ta vendo, nem pude ir emobra, fui ler o comentarido da Riff...e ela é chique com toda aquela maluquice,,,é brega nada,,,ela é show, na hora de ser serena,,,e na hora de soltar a loba...alias...agora temos alcateia por ai..rs..rs...agora vamos ver o chique da Azedinha Esquisitinha,,,certamente coisas que deixarão lords pasmos...rs..rs...rs...beijos e beijos de novo....

Anônimo disse... [Responder]

Tb concordo, ser feliz é chique!

Erika disse... [Responder]

Fátima, faz tempo que não deixo um recadinho, mas não significa que eu não passe sempre pra dar uma espiadinha!!!!
Em relação ao texto: Vc definitivamente é chiquerrimmmaaa!!!
Bjos para as Am´lias (que se esqueceram que tem um blog) Um enorme pra vc !
Diz pra Clarinha que estou morrendo de saudades Bjos Erika

Taia Assunção disse... [Responder]

A imagem é demais, já havia lido esse texto da Glória. Acho que nunca vou ser chique pois minha risada é alta e sempre me esqueço dos aniversário dos amigos...snif. Beijocas!

... "gigi"... disse... [Responder]

Fatiminha...

Ser chic é não incomodar o próximo.
Penso que o comportamento de uma pessoa revela se ela é ou não chique.

Não será uma roupa que definirá alguém como chique e sim sua postura perante a vida e perante os outros, sua elegância, é algo que vem de dentro.

Ser chique e muito mais... é seres tu mesma, é deixar-te de ser escrava da opinião de terceiro, é teres civilidade, urbanidade e caridade.

E lembrar-te que teu próximo pode vestir-se do jeito que quer; que isto não vai fazê-lo menos inteligente, interessante ou capaz; somente porque não soube coordenar as peças!

É saber seguir o seu próprio gosto e não ser levada pela opinião que nos cerca. Quem é levado como uma folha sobre a maré deixa de ser chique para ser fútil.

As diversidades e que faz este planeta ser chique!
Chata como sou, acho esse texto promozionale, marketos. kkkkk.

Diz ela que todo mundo pode ser chique, sabemos que não é bem assim.... Pois, a mesma confunde os conceitos de chique e elegante!

Este tipo de livro com certeza será vendido cada vez mais, enquanto que de grandes escritores serão comidos pelas traças, nas prateleiras das livrarias.
Lamentável!

Muy besos y carinõs...

( Chic é a minha, nossa Dra.Loira! kkkkkkk ).

Fla disse... [Responder]

Muito legal o texto.
Ser chique pra mim é ser antes de tudo, educado, coisa meio rara hoje em dia né?
Beijos

Anônimo disse... [Responder]

Muito bacana esse texto!

O probelma é que percebi, no decorrer da leitura, que há pouquíssimas pessoas chiques hoje em dia... uma pena, né?

Beijos :)

... "gigi"... disse... [Responder]

Oh linguinha hem Poeta!

Não abuse porque estás no canto de tua protetora não!
Chamo a loira para socorrer-me, tu te esqueça que agora é LOBA! kkkkk
Comece a correr!

Nem tente esconder-se debaixo da saia de Fatiminha viu.
O lugar é meu, caso eu precisar.
Nem subindo em arvore tu escapas.
Melhor deixar linguinha quieta. kkkkkk.

Só falta ele dizer que não vai fazer nada, pelo contrário, ajuda a ferir-me mais ainda.
Sei!...

Besito pra vcs......

... "gigi"... disse... [Responder]

Vixe! Agora que li que a loira quer um Chip!

Mais um???

Penso que os que ja possui não estão fazendo mais efeito, estarão eles vencidos??? kkkk

Pode ser! Vou pesquizar, quem sabe encontro um que seja adquado para ela. Que supra todas as suas necessidades.

Dê uma forcinha tbm viu, Fatiminha!
Aliás tu tens que ler o que ela respondeu pra ti la no meu cantinho, lindo que amo de paixão.rs

Besos

Unknown disse... [Responder]

Hiii, tem tanta coisa que nem parece que é chic, mas se vista a fundo, é só o que pode ser...um bom dia a qualquer pessoa que cruze a sua frente por exemplo, pra mim, é o top!

Porque pra ser feliz, é preciso fazer os outros felizes também né?

Junia Ansaloni disse... [Responder]

tambèm adorei o texto, concordo com a Fla, educaçao è o inicio de tudo...Bjim

Ana Gaúcha _Professora disse... [Responder]

VERDADE!!!

VERDADES__QUERIDA!!

vc é CHIQUE!!!!
_____________________

___Amigos são anjos
São estrelas azuis!!
___________________
vc é azuL--rosa--amarela_
Tão BELA!!!
________bjs
___________________**

piedadevieira disse... [Responder]

Ser chique sempre é estar de bem com a vida e seguir esse blog.
Beijinhos

Everson Russo disse... [Responder]

Não falei que nossa cereja do pudim ia falar coisas de outro sistema solar? rs..rs..rs...eu me escondo nada, to aqui pra receber todas as pancadas que vierem,,,e que sejam de carinho,,,Fatiminha é meu equilibrio, voce, cerejinha, não imagina o tanto que ela me ajuda nos bastidores, e quanto a loiração, Loba...uauuuuuuuuuuuuuu,,,eu to uivando de madrugada,,,pego o doze cordas e toco um Lobão,,,alias,,,deixiei uma palhinha lá no seu canto...rs..rs...rs....sei que o lugar já é seu,,,mas tenho certeza que me cabe no coração dela tambem,,,,e morra de inveja...ela gosta de mim tambem...rs..rs...rs...rs....beijos e beijos e beijos.

p.s. e só pra chutar o balde cheio de agua,,,convido ao chic da cerejinha do pudim, a passear pelo calçadão de Copa, pra encontrar nossas amigas queridas ao lado do meu chic, jeans rasgado, camisa amarrotada, tenis all star velho e claro,,,o velho Yamaha no case....rs...rs...rs....beijos de novo...

Lilá(s) disse... [Responder]

Gostei imenso deste texto! senti-me muito identificada com ele.
beijinhos

Amélia Ribeiro disse... [Responder]

Olá Fátima,

é verdade. Ser chique é muito mais que vestir bem ou apresentar-se bem penteada ou maquilhada.

Um beijo.

Anônimo disse... [Responder]

Velho Yamaha...Misericórdia hem? Me fez lembrar o ROTA 66. Sabe que eu moro perto de um restaurante chamado ROTA 66. Para quem não sabe e certamente Gigy q. não sabe de nadica de nada... Vive em outro planeta, o ROTA 66 é uma rodovia norte-americana que começa em Chicago e ter,omava em Santa Monica. Vários filmes foram feito nela, quem viu o Easy Rider e Bagdad Café???C, cenário para as grandes aventuras daqueles doidos cabeludos vidrados nas motos Halley Davison ( não sei se escreve assim...)
Enfim... Apenas me lembrei...nada haver nénão.
Queria sim ter um chip com um código de identificação secreto e com SENHA... Só teriam acesso a mim, quem tivesse a minha SENHA...
E adivinha pra quem eu não iria dar esta senha, nem sob tortura???KKKKK

Bjitos mil

Everson Russo disse... [Responder]

Um imenso beijo carinhoso de bom dia pra ti querida....paz sempre....fica com Deus.

... "gigi"... disse... [Responder]

Quando digo que a coisa é antiga, ficam exaltados comigo.
Ora esta, olha só Rota 66, vixe! de que ano será isto.

Google que me ajude porque juro que gostaria muito de entender. Mas está difícil.

Eu sei pra quem tu não daria a senha, saibas porém, (ele de novo), que não é dificil descobrir.
Principalmente quando nos interessa.

Mas tbm pra mais um chip,onde irias colocá-lo, já estas toda chipada! kkkkkk
Sorte que não tem imã, senão puxava até um avião. kkkk
Acho que exagerei agora né?

Tu te esquece que temos uma Hacker entre nós.
Fatiminha te gosto viu, prometo nunca brigar contigo.
Vamos agradar um pouco assim tu me ajuda! kkkkk

Besos y carinõs querida.

Everson Russo disse... [Responder]

Olha isso, até que enfim foi falado algo com nexo...rs..rs...e logo de quem, a loira maluca que negou as fotos do vovo pra Cerejinha e anda me caluniando num sonho impossivel, realmenta Rout 66 é uma rodovia americana, é so buscar no youtube a musica Rout 66 com o Renato Russo, uma maravilhosa interpretação, e o Yamaha é de aço antes que haja alguma duvida,,,já to igual a ela, falando coisa sem nexo,,,vou jantar agora,,,Biff com cebola e pudim com cereja de sobre mesa,,,beijos e beijos e beijos.

Marilu disse... [Responder]

Querida amiga, adorei a imagem sou apaixonada pelos Sharpeis, e quase ficaram extintos na China eram os mais apreciados para churrascos (tadinhos), lindo texto. adorei. Beijocas

Everson Russo disse... [Responder]

Menina,,,eu "mimindo" e voce me castigando na Cerejinha...rs..rs..rs...coisa horrivel,,,logo vi que o sono não vinha...rs..rs...então deixo pra ti o que me veio em mente pela madrugada afora....beijos e beijos de bom final de semana....e essa é pras meninas superpoderosas...

Medo

Quando a noite cai
A madrugada se faz menina
A lua me encanta
Estrelas me provocam
Eu tenho medo da solidão
Penso em você
Acalmo minha alma
E durmo tranqüilo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Everson Russo disse... [Responder]

A nossa jovem bebe cereja, diga a ela que é por isso que eu falo, vai no youtube, para de ficar ouvindo aquelas musicas de plim plim plim, até são gostosinhas e tudo, mas é bom de vez em quando soltar o grito num rocão pesado,,,daí ela descobre a velha Rout 66, ouve Elvis, Raul, Legião e coisa boas que não viveu nos seus vinte e poucos ou trinta e poucos sei lá,,,tudo nela é misteriozinho..rs..rs..rs...mas é um doce misterio.....beijos e beijos e beijos novamnente de otimo final de semana.

Everson Russo disse... [Responder]

Xiiii,,,,o treco tá doido hoje,,,,passa lá na Cerejinha e diga pra ela comer coisa com sustancia, tipo Big Mac com Biff e bastante cebola,,,ela tá gripadinha e virando purpurina, temos que ser delicados em cuidar do nosso bebe,,,tambem só come coisa verde,,,tem que comer um churrascão, alias, menina Riff podia levar ela no Porkão lá no Rio..rs..rs...socar goela abaixo aquelas picanhas sangrentas e com a borda de gordura, e uma coca cola gelada, ai quero ver gripe que resista...rs..rs..rs...

E outra, depois passa lá em Cerejas Baby e veja no comentario loiro, quem realmente andou sonhando com o martelo do vovô, enfim assumiu...rs..rs..rs..rs....beijos e beijos e beijos.

Everson Russo disse... [Responder]

Ouça e veja...rs..rs..

http://www.youtube.com/watch?v=6bK-6HogW34

Everson Russo disse... [Responder]

Route 66
John Mayer

Well if you ever plan to motor west
Just take my way that's the highway that's the best
Get your kicks on Route 66
Well it winds from Chicago to L.A.
More than two thousand miles all the way
Get your kicks on Route 66
Well it goes from St Louis, down to Missouri
Oklahoma city looks oh so pretty
You'll see Amarillo and Gallup, New Mexico
Flagstaff, Arizona don't forget Winona
Kingsman, Barstaw, San Bernadino
Would you get hip to this kindly tip
And take that California trip
Get your kicks on Route 66
Well it goes from St. Louis, down to Missouri
Oklahoma city looks oh so pretty
You'll see Amarillo and Gallup, New Mexico
Flagstaff, Arizona don't forget Winona
Kingsman, Barstaw, San Bernadino
Would you get hip to this kindly tip
When you make that California trip
Get your kick on Route 66
Get your kick on Route 66

Rota 66
Se você for andar de carro sempre para o oeste
Pegue o meu jeito
A auto-estrada não é a melhor coisa
Coloque seus pés na Rota 66
Ventos que enrolam de Chicago para Los Angeles
Mais do que 2.000 milhas oelo caminho
Coloque seus pés na Rota 66
Você atravessa Sain Louis, desce para Missouri
Oklahoma City é muito bonita
Você vê Amarillo,
Gallup, Novo México
Flagstaff, Arizona
Não esqueça de Winona
Kingman, Barstow, San Bernardino
Você não vai perder essa boa dica
Acho que você deveria viajar pela Califórnia
Desde que seja pela Rota 66
Oh oh oo oh oo oh oh [x2]
Aqui vamos nós! Uh!
Oh, oh, ye, yee
Se mexa?
Se mexa agora [x7]
Coloque seus pés na Rota 66
Você atravessa Sain Louis, desce para Missouri
Oklahoma City é muito bonita
Você vê Amarillo,
Gallup, Novo México
Flagstaff, Arizona
Não esqueça de Winona
Kingman, Barstow, San Bernardino
Você não vai perder essa boa dica
Acho que você deveria viajar pela Califórnia
Desde que seja pela Rota 66
Coloque seus pés na Rota 66
Coloque seus pés na Rota 66
Coloque seus pés na Rota 66
Para onde vamos agora?

Everson Russo disse... [Responder]

Um belissimo sabado pra ti querida,,,muito carinho e paz...beijos e beijos e beijos.

Everson Russo disse... [Responder]

Um lindo domingo pra ti querida,,,,otimo feriado,,,e muita paz e carinho,,,e sempre agradecendo sua amizade....
beijos e beijos e beijos


p.s. vou te pedir um favorzinho, o Daniel, um amigo meu, me fez uma homenagem, depois dá uma passadinha lá, dá uma forcinha ao blog dele, e claro,,,a mim..rs..rs..rs...beijos e beijos....

o link...

http://poesiahomemso.blogspot.com/

Everson Russo disse... [Responder]

Um bom feriado pra ti querida e uma semana toda linda de paz e carinho.....beijosssssssssss.

Everson Russo disse... [Responder]

Menina, dá uma olhada no que a nossa Cerejinha aprontou no blog dela,,,,menina de ouro.....beijos e beijos de lindo dia pra ti querida.

maria claudete disse... [Responder]

Ser chique passa sobretudo pela simplicidade, resumo de tudo que foi tão bem colocado pela Glória Kalil, uma pessoa chique! Acrescento ainda ser chique é não sentir inveja do sucesso alheio e respeitar uma segunda opinião. Excelente postagem. Beijos.

O Árabe disse... [Responder]

Bela escolha, Fátima! Gostei. :) Boa semana!

... "gigi"... disse... [Responder]

Fatiminha...

Não sei que se passa contigo, espero que seja pelo trabalho esta tua ausência.

Sem cobranças, nem explicações por favor.
Apenas pela preocupação e bem querer.

Te gostamos, te gosto!

Cuide-se preciosa amiga!
Baci...

Everson Russo disse... [Responder]

Bom dia minha querida, tá sumida,,,,tudo bem contigo? espero que sim,,,grande beijo de otima quinta...fica com Deus.

... "gigi"... disse... [Responder]

Opssss!!!

Estou sentindo um cheirinho de carinho, amor, algria no ar!

Fatiminha voltando!
Espero que sim e que tudo esteja tranquilo.
Fala sério, te perturbamos pra caramba nenão!rsrsrsrs

Chato ser amada né?
Saudades!!!

Doce beso...

Ana Gaúcha _Professora disse... [Responder]

O verso
se faz verso
No reverso.
....
se faz rima
na triste sina
....
de relatar
dramatizar
os agrouros
que a vida traz!!!

Ana Piaia!!
bjsssssssssssssssss**

Everson Russo disse... [Responder]

Viva,,,que susto, já estava mesmo preocupado contigo, some assim não...rs..rs...bom te ver de novo no Livro, e olha, por lá, na Riff, na Re, pode comentar, brincar,,,sorrir,,,pular,,,tudo é valido na imensidão da nossa amizade...

p.s.agora o comentario no final...vai dar o que falar..rs..rs..rs..rs..rs..rs...beijos e beijos de bom final de semana...

Everson Russo disse... [Responder]

Esqueci de completar,,,outro dia ela pirou porque a Azedinha a chamou de centenaria..rs..rs..rs..rs...agora é voce que tá apagando incendio com gasolina..rs..rs..rs...beijos e beijos...adorei...

Sonhadora (Rosa Maria) disse... [Responder]

Minha querida

Um texto lindo e uma lição para aprender a ser chique,adorei.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Anônimo disse... [Responder]

Quer dizer q. estava presa no sótão...Bobinha pq. não aproveitou e escreveu um livro tipo o Diário de Anne Frank...Quer ver q. a menina ...rê... tb. não conhece o tal livro... não sabe de nada...kkk

Eu e o Poeta já tínhamos contratado o SWAT pra invadir seu sótão e te resgatar...Certamente iríamos encontrá-la amarrada e amordaçada por algum sequestrador e colecionador de PESSOAS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO...Você!

Seja bem vinda ao reduto do quarteto do FOGO, TERRA, AGUA E AR...Já sabe quem é o FOGO né? Agora qualifica o restante...Vixe acho difícil...

Um cheiroooooooo bem no cangote.

Everson Russo disse... [Responder]

Minha amiga, que chato, meu blog foi deletado essa manhã, não sei o que houve, tem algum maldoso nos perseguindo, mandei um email pra voces hoje, nossa, não to bem, como pode ter gente assim,,,,consegui recuperar com as dicas de uma pessoa, um beijo de bom sabado pra ti.

Everson Russo disse... [Responder]

Oieeeeeeeeeeee....depois de passado todo aquele susto explicado no email, olha eu aqui,,,firme e quase imbativel...rs..rs..rs...beijos querida e um domingo lindo pra ti...

Everson Russo disse... [Responder]

Oies...deixo uma rosa azul sobre o seu teclado pra desejar um lindo dia e uma otima semana.beijos

Anônimo disse... [Responder]

Herzlich Willkommen hier im Sexchat.


Dieser Sexchat bietet dir eine Möglichkeit xxx chatraum und vieles mehr,unter anderem Live Dates
Hier in unsrem Sexchat findest du xxx chatraum Live Dates
Eventuel suchst du Live Dates , mit Sicherheit bist du hier genau richtig.Ok,los gehts,auf was wartest du?
Flirt und Sextalk ich will jetzt ficken ,anmelden .
Du suchst jemand aus Genf, oder von Essen, oder Jena , oder in Meilen, oder Tulln? Sicher kein Problem.!

Graça Pereira disse... [Responder]

Ser chique...é ter "It" ou seja essência! Nasce-se já com ela...Ou se tem ou não se tem!
Para mim, ser chique é utilizar a delicadeza em todos os momentos do dia e com todas as pessoas que se cruzam connosco.
Adorei o texto!
Beijo, minha querida.
Graça

Ana Luiza F. disse... [Responder]

Olha sou admiradora da Glória e achei ste texto o máximo... chic mesmo é ser feliz! E ponto!!! Bj grande

Elô Araújo disse... [Responder]

Olá, Fátima!
Primeiro peço mil desculpas pela ausência, pois praticamente não tenho visitado os blogs. Final de ano é sempre muito complicado. Mas, estou de volta para acompanhar, comentar e indicar espaços agradáveis e enriquecedores como o teu.

Em tempo, indiquei o Que Saudades da Amélia para receber o Prêmio Dardos. Por esta razão, vim convidá-la para retirar o selo que está disponível lá no meu cantinho.

Beijo grande e abraço na alma.

Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com

Everson Russo disse... [Responder]

Minha linda, o que ta pegando na area? as meninas estão brigando de novo? não entendi nada,,,desenha pra mim...rs..rs...beijos de otima noite.















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails