terça-feira, 20 de julho de 2010

Chá de bebê da Helô




Oi gente, tudo bem???
Como prometido, voltei para mostrar o resultado das preparações do chá de bebê da Helô!!!
Ah, e só por curiosidade, a Valentina está chegando... nasce quinta-feira agora...
Mas voltando ao chá.... queríamos que fosse um pouco diferente sabe, por que sinceramente, esses "chás" geralmente são meio chatinhos né??? A pessoa fica abrindo presentes e levando castigos... e blá blá blá...
Mas a realidade é que não dá para fugir muito disso, e passar em branco não dá, tem que fazer alguma coisinha, então resolvemos caprichar na decoração e em algumas novidades.
Já no convite, como mostrei aqui, pedimos que a convidada levasse uma foto sua de infância, que era colada em seu presente. Na hora de abrir os presentes a brincadeira era descobrir a pessoa de cada foto!!! Foi super legal, apesar de a Helô sem graça ter acertado quase todas!!!rsrrs...
E tambem teve uma palestra da qual vou falar mais adiante...
Bom, é isso, seguem as fotos da decoração, espero que sirva de inspiração para vocês....
beijos

Clarinha








A tia da Cissa e da Helo, a Regina, é professora de enfermagem, então a convidamos para dar uma palestra sobre os primeiros cuidados com o bebê, as mudanças que ocorrem no corpo da mulher durante uma gestação, foi ótimo, diferente e super informativo!!!! No final da palestra, as convidadas receberam um "certifcado" de participação super fofo!!!!
A caixa de presentes foi decorada com o mesmo tecido das toalhas, e no banheiro, a toalha de mão levava o nome da Valentina bordado.As Amélias...Helô e Valentina...




16 comentários:

welze disse... [Responder]

que festa fantástica. maravilhosa. um verdadeiro show. parabéns à mamãe e a todas as amigas que participaram desse evento.

Amélia Ribeiro disse... [Responder]

Olá Clarinha!

Deve ter sido linda e muito animada...

Nós, cá em Portugal, não temos esses costumes...

Helô está linda...!

Oxalá quinta-feira corra tudo pelo melhor!

Um beijo para todas... incluindo a Valentina!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... [Responder]

LINDA FESTA DIGNA DE UMA PRINCESA A VALENTINA!
HELÔ ESTÁ MUITO LINDA COM ESSE BARRIGÃO!
BEIJO

Marilu disse... [Responder]

Querida amiga, lindo o chá de bebê da Helo...muito bom gosto, muita criatividade...Deus abençõe a Helo e o nenem...Beijocas

Cissa Branco disse... [Responder]

Meninas,

Que festa linda e cheia de charme. Tudo perfeito!
Beijos e parabéns

Anônimo disse... [Responder]

Amada,eu tenho certeza q comentei aqui.
Eu vi essas coisas lindas por aqui.
Eu amei.Lembro disso rs.

legalmente loira... disse... [Responder]

PRA VOCE O MEU CARINHO

Queria dizer que eu poderia pegar
uma mensagem qualquer e te enviar, mas preferi colocar algumas palavras
para VOCE que é a pessoa que me faz bem, esta presente nos meus dias
bons e ruins e me faz companhia através dessa tela.

Chorei com
algumas histórias, chorei de tanto rir, fiquei triste com partidas, mas
sou mto feliz com VOCE que me deixa fazer parte da sua vida e divide
comigo seus momentos.

Muito Obrigado por sua confiança, sua
amizade...
Receba sempre meu Respeito, Carinho e Atenção. Gosto mto
de VOCE.

FELIZ DIA DO AMIGO

Bjo carinhoso..
tudo perfeito...de muito bom gosto parabéns...amiga eu ja comentei aqui vc anda deletando???

Anônimo disse... [Responder]

Agora eu entendi rs.
Se eu ñ estivesse tão dispersa eu teria notado.
Chá de bebezinho chiquérrimo amada,lindo demais rs.
Beijos na Valentina rs.
Beijokas.

Vanessa disse... [Responder]

Oi, venho visitar seu blog atravez do blog do meu amado ,Everson .
E peguei a linda surpresa desse chá ,que pena ja papau tudo rsrs .
Estou a procura de novas amizades ,pois muitas vezes nos chatiamos em nossas vidas de blogueira.
Eu ja estou seguindo seu bélissimo kantinho convido a seguir o meu,pois o Everson tem razão termos nossos seguidores amigos de verdade é a melhor saida.
Um abraço carinhoso,Evanir
www.fonte-amor.zip.net

Mariazita disse... [Responder]

Oi, Clarinha
Imagino que festa maravilhosa vcs organizaram.
Está tudo uma belezura.
Bom, e pelos visto hoje é dia de chegada da Valentina. Será que já chegou???
Para ela eu desejo toda a felicidade do mundo. E para Helô desejo que assista, feliz, ao desenvolvimento de sua bebé, que será a coisa mais importante de sua vida (pelo menos nos tempos mais próximos...)

Beijinhos para as Amélias.

Marília disse... [Responder]

Vocês, como sempre, ahazzando na decoração!!!
Puro charme!
Saudadissimas de vocês!
Beijo grandissimo e um abraço apertadão!
Ma

legalmente loira... disse... [Responder]

fatima querida,
obrigada pelo seu carinho
e desculpa ai eu estou ficando velhinha rsrsrs.
este cha foi divino.
bjos com carinho...

Kelly Stein disse... [Responder]

Meninas, no próximo aniversário da Lara vou convocar vcs para darem uma assessoria na decoração. Já estou aqui matutando, matutando... e nada de idéias!! :P
bjocas

Kelly Stein disse... [Responder]

Meninas, no próximo aniversário da Lara vou convocar vcs para darem uma assessoria na decoração. Já estou aqui matutando, matutando... e nada de idéias!! :P
bjocas

Anônimo disse... [Responder]

Merci d'avoir un blog interessant

Nanda Torrecillas disse... [Responder]

Me inspirou demais esse blog, além da enorme coincidência do meu bebê também se chamar Valentina e o enxovalzinho dela também ser rosa com chocolate! Parabéns! Depois eu conto como foi meu chá de bebê com essas inspirações maravilhosas...Beijos, Nanda e Valentina















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails