quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fala sério!!!!

Oi gente...



Não é por nada não, mas não existe coisa no mundo que me irrite mais do que isso!!!





É verdade! Eu sou do tipo totalmente desligada e quando vi... já foi... e quando olho... pimba... NÃO TEM PAPEL!!!!!!!!!!


Achei essa imagem por acaso hoje na net e resolvi fazer uma postagem, apenas para dizer isso a minha irmã mais velha... é um recado pessoal sabe???!!! Quando ela morava aqui em casa, toda santa vez que eu ia ao banheiro não tinha papel... ou então tinha aquele mizero restinho que não dá nem pra limpa em baixo da unha!!! hahahaha.... Agora ela casou.... ufa... estou no paraiso, posso me sentar ao trono e relaxar, sem maiores preocupações... mas hoje é dia dela vir aqui em casa (toda quarta ela baixa por aqui!!!) e aposto que vou me ver nessa situação... aposto não; tenho certeza!!!

Eu não tenho culpa se o papel sempre esta acabando na vez dela... cada um com seus carmas... o dela é esse... e o meu é sair gritando pela casa!!!!!!

ALGUEM PEGA PAPEL!!!!!!!!!!!!!!


Beijos Clarinha.

6 comentários:

Cissa Pigatto disse... [Responder]

ahhahahhaah!!!!! Comigo também não é diferente!!! Amei!!! bjs

Anônimo disse... [Responder]

Oi gente, adorei o Blog de vcs, estão de parabéns.
Qto ao papel higienico, é normal em sua casa, eu ja fui várias vezes no banheiro, após a saída da Ana.

Parbéns mais uma vez
Bjos
TIA Celinha

Anônimo disse... [Responder]

Com relação a essa situação... não sei se é muita "bunda" pra limpa ou se é pouco papel para usar!!!
hahahaha
beijos

Anônimo disse... [Responder]

Realmente o que passa de "bunda" nessa casa diariamente num ta no script! e fds entaum!!! haja papel!!!rs

Piga disse... [Responder]

É por isso que sempre disse: VIVA O CHUVEIRINHO!!!!

Piga disse... [Responder]

Aaaaaaaaaaiiii....nao resisiti. Cissa, vc eh tao desligada, que se tiver um mudinho sentado usando o vaso, eh bem capaz de vc c.... na cabeça dele!!!!hahahahahaha
bjos















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails